terça-feira, 1 de junho de 2010

Curiosidade Orgastica

Tenho muita curiosidade de conhecer ele, o Sr. Orgastic, mais minha maior mesmo é saber que sinal é esse que ele tanto faz em fotos significa...

Serginho é um dos melhores no Twitter e Fotolog Brasil, posta várias coisas interessantes e sobre seu dia-a-dia, quer fotos atualizadas sobre ele ? nada melhor que o Fotolog, fotos estilosas e criativas, e outras com muitos fãs. Ele por fazer parte da sociedade homosexual vem causando sempre que é o normal né, já está de contrato para posar na G Magazine (uma resvista gay) e isso foi impressionante.

Bem, o sinal foi criativo, acho que é coincidência ou não sei, se ele se inspirou na Lady GaGa.
Então fui direto no Twitter e fiz essa pergunta: "Tenho uma pergunta curiosa sobre você, me fala o que significa esse sinal que você coloca a mão no rosto quando tira fotos?".
Claro que ele não vai me responder assim do nada, vou encher ele até que ele me veja fazendo essa pergunta, então quem quiser ajudar, manda essa mesma pergunta a ele e depois me manda, vou atualizar e postar aqui assim que ele responder.

Nenhum comentário: