segunda-feira, 31 de maio de 2010

Para todos os meus amantes

Foi assim que aparece no Orkut ontem a tarde, resolvi tirar novas fotos, não para causar como alguns acham, mais tiro fotos quando me sinto bem, e me inspiro em algo. Essa realmente foi inspiração em uma letra, Rockstar 101 da Rihanna (não que eu goste dela, e sim da música), mais tipo um violão ? Sim, o violão velho é da minha irmã, já sem cordas como vocês ver, usei ele nas três fotos que tirei, e nas legendas coloquei frases como "I'm missing is a black guitar" (A única coisa que me falta é uma guitarra negra; ou seja um violão), "I disobey the law" (Eu desobedeci a lei; O orkut realmente não aceito isso) e "To be what you is you gotta be what you are" (Para ser o que você é, você tem que estar onde você está; O momento que eu me sentia).

Recebi vários comentários, não muitos, mais os que tinham eram como se estivessem apavorados (risos), isso não é uma imagem pôrno gente, é como comentaram, isso é um nú artístico! Adoro tirar fotos dos meus estilos, vários que o diga, inovar sempre é bom ok.

PS: As outras duas fotos eram mais "pesadas", deixo essa que ninguém a comentou.

Um comentário:

Henrih Kurty disse...

muito fofa a foto DIVO.xoxo