segunda-feira, 26 de abril de 2010

O que Fiuk e a saga “Crepúsculo” têm em comum?

Para começar, os dois são fenômenos entre adolescentes, primeiro eu não acho nada modinha, tipo nada a ver. E agora, o filho de Fábio Jr. terá uma música na trilha sonora de “Eclipse”, terceiro filme da saga.

A banda Hóri, já gravou a música inédita “Eterno para Você”. Apesar de ter feito uma versão em português e outra em inglês, o que entra para a trilha é a música na língua materna do cantor. A canção fará parte do CD nacional de “Eclipse”, que ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar um pouco antes do filme.

Agora vejam um trecho do novo trailer que saiu. Já é a guerra entre lobos e vampiros, efeitos estão ótimos e parece que esse será um dos melhores filmes lançados da saga. Assista:


Agora para não desperdiçar nada sobre “Eclipse”. Uma fã ilária fez um vídeo assistindo ao trailer do filme, nele mostra várias reações dela, vejam:


( via QDNG e AudioOk )

Um comentário:

Unknown disse...

AUHAUHAHUAUHA tenho medo dessa gordinha!!!
serio msm!!
ahuuahauhauha

explicando minha tirinha:

http://umbalacobaco.blogspot.com/2010/04/busum.html#comments


nao tem nada demais, é só quando tem muita gente reunida, ficamos na esperança de ser porrada, mas não... é sempre uma coisa tosca, nesse caso, uma fila de onibus!