domingo, 4 de julho de 2010

Os dias que passou, renovando.

Calma gente o blog não caiu e nem nada, nada mesmo, isso fiquei sem postar atualizar por #CulpaDasFérias, até criei essa tag no meu Twitter e comecei a criticar um monte de coisas chatas que passei nelas. Mas não estou aqui para falar das minhas férias, só sei que gostei, não foi aquilo tudo mais passei né. Vou falar do blog, estou querendo inovar mais, adoro essas coisas, tipo, vou começar com mais atualizações, mais assuntos diversos, com mais criatividade e interesse nas coisas, tudo vai ficar legal aqui. E foi essas minhas férias, passei pensando no blog também, estou mais disposto que tudo agora (risos). Até o próximo post.

Um comentário:

mulherices disse...

Upa. Acho ótima a idéia de diversificar o blog com novos assuntos. Boa sorte no processo de inovação.
Lílian Buzzetto do Mulhericest