sexta-feira, 9 de julho de 2010

Loiras, jovens e lésbicas.

Com o ESPECIAL do blog, tema:

"Polêmicas? Não, jovens e limpas -nnn"
__________________________________________________________________

Vazou outra foto de Kesha, mais não do novo clipe.


Foi só fazer um post falando sobre ela no novo clipe, que a sua beleza foi o que chamou mais atenção, mas vaza uma foto dela toda g#zada com cara de cachorra safada bêbada (sempre).
Kesha não tem jeito mesmo, já me conformei e vai ser sempre Lesha.
__________________________________________________________________
Advogada de Lindsay Lohan sai do caso, e pai da condenada xinga lindo na TV.


Todo mundo já está careca (Britney) de saber que a Lilo foi presa
sim sim você sabe.
Mais agora a sua advogada Shawn Champman Holley, pediu demissão, os motivos do afastamento não foram revelados, ou ela precisa mesmo contar?

O pai da Lindsay se revoltou e dá ALOKA' em um programa de TV.
O jornalista começa dizendo: “Se você tivesse feito metade do que deveria para ajudar sua filha…
Então o pai de Lindsay interrompe e fala: “metade do que deveria? Vc tá tirando com a minha cara?”.


E continua: Me poupe! Tudo que eu faço é ajudar a minha filha, de todas as maneiras. Eu fico longe por 5 minutos, isso acontece e é culpa minha? Me poupe. (…) E você não tem direito de dizer isso. Ela é minha filha, não venha me dizer quanto tempo eu fico com a minha filha ou quanto tempo eu gasto na P#RRA da academia.

É Lilo não chora mais não, é feio, sabemos. __________________________________________________________________

Dakota Fanning beijou a Kristen Stewart!


A atriz é a capa da Marie Claire americana de agosto. Com apenas 16 anos, Dakota contracenou com Kristen Stewart no longa metragem “The Runaways”, e protagonizam uma cena de beijo entre suas personagens Cherie Currie e Joan Jett.

O beijo é parte de um assunto nunca falado por Jett e Currie e foi filmado desta forma. Não foi nada demais ou polêmico”, declara Fanning sobre beijar uma mulher na grade tela. Então eu postei por ironia? Não!

Nenhum comentário: