terça-feira, 6 de julho de 2010

Kesha linda ? Katy Perry fuma maconha ? Bella e Jacob casados ?

Com o ESPECIAL do blog, tema:

"Notícias que nunca mudará sua vida!"

É o primei
ro especial de notícias pop no mesmo post, mais interativo e agora quero comentários em cada um aqui. É assim, nas terças e nas sextas-feiras, vai ter um post especial, com três melhores notícias pop do dia ou da semana, irei fazer mais coisas em posts, para outros dias também, vai ser uma coisa diária, mesmo sem tempo eu tento.
__________________________________________________________________

Cairam na rede fotos da gravação do clipe 'Take It Off' da Kesha.

Kesha fica linda, gata, leonina e tudo no seu novo clipe, sério ? Sim, vazou imagens na rede que comprovam isso, ela está de progressiva, tomara que seja uma progressiva, ela merece cabelo novo.
__________________________________________________________________
Katy Perry diz que ficou com medo de fumar maconha com Snoop Dogg.

Katy Perry revelou que ficou com medo de fumar maconha com Snoop Dogg. A cantora que se diz santa, disse que ficou com medo da potência que o rapper estava fumando e decidiu ficar apenas no cigarro. (ai ela acorda)

"Eu estava com medo. Todos estavam fumando, enquanto eu pensava comigo mesma: "Se essa aí tá deixando o Snoop loucão, eu vou morrer só por respirar". Então, eu desisti.", ela disse em uma entrevista polêmica para Esquire Magazine.

Perry e Snoop estiveram juntos para gravar o clipe da canção "California Gurls", onde o rapper aparece fumando.
__________________________________________________________________

Bella e Jacob aparecem casados em cenas extras de "Eclipse".


Aparentemente a cena é de Bella imaginando seu futuro com Jacob, que está no livro, mas não foi incluída em nenhum momento de Eclipse, que estreou na quarta-feira (30). Os fãs sugerem que ela entre numa versão estendida do filme ou mesmo nos extras do DVD.
Outro site de fãs, o brasileiro Foforks, aproveitou a deixa e escreveu um post com as cenas que faltaram no terceiro filme da saga dos vampiros de Stephenie Meyer. Entre elas, estão Edward Cullen como Volturi, Ângela no quarto com Bella enquanto enviam os convites de formatura e o pai da personagem de Kristen Stewart, com a mesma, na Formatura. Adoraria ver a cena no filme mesmo.
FIM.

Nenhum comentário: