quinta-feira, 10 de junho de 2010

O sucesso de Ale-Alejandro!

O vídeo de Lady GaGa que saiu já a dois dias e eu não tive a coragem de vim postar, fui curti né crianças. Amei, meu vídeo favorito oops! Nosso né GaGa, nunca achei que o clipe seria assim, pensei muita coisa brega perto disso! GaGa sempre inovando e surpreendendo isso já é fato dela, coisas loucas que eu muita parte não entendi, até que o diretor Steven Klein se pronunciou e explicou o mistério. GaGa realmente queria uma coisa assim, e dividiu suas ideias com o diretor, não vou explicar nada aqui por que é muita coisa para se falar, mais tenho a certeza que ela não vai para, fiquem esperto. Como indireta críticas adorei a da Katty Perry, foi muito gentileza dela falar sobre religião, para quem começou beijando garotas e era evangelica, nada mal não ?

Vamos curtir agora o clipe que está tudo:

Nenhum comentário: